Assembleia Geral Extradicionaria do CM3R – Contratos de Rateio/2021

No dia 21/01/2021 foi realizada Assembleia Geral Extraordinária na sede do Consorcio 3 Rios  juntamente com a Assembleia da Associação Sul Goiana de Municípios – ASGM.

A reunião contou com  a presença dos prefeitos (a) de: Buriti Alegre, Porteirão, Morrinhos, Prof. Jamil, Vicentinópolis, Panamá, Castelândia,  Joviânia e Edealina. Foi feita a apresentação do Consorcio para os novos Prefeitos eleitos e consorciados, foi entregue os contratos de rateio/2021, para assinatura dos prefeitos.

Ficou deliberado sobre as aquisições das Áreas dos  4 Aterros Sanitários, todas com licença previas da SEMAD/GO, para os seguintes grupos:

Grupo I – Mairipotaba, Pontalina, Crominia e Professor Jamil;

Grupo II – Morrinhos, Buriti Alegre e Panamá;

Grupo III – Joviânia, Edéia, Edealina e Vicentinópolis e

consorciados.

Grupo IV – Bom jesus, Castelândia e Porteirão. Também foi discutido sobre a implementação imediata dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva dos municípios.