CM3R inicia a elaboração dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva dos Municípios

Consórcio Municipal Três Rios – CM3R, através do Instituto VIDA Gestão Ambiental, empresa contratada para elaborar os Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva Participativos dos 13 municípios consorciados, realizou visitas em todos e iniciou os trabalhos com a formação das Comissões Gestoras em cada município. Estas comissões serão a base para a capacitação e divulgação das ações dos Programas citados. Sendo assim, a capacitação da Comissão Gestora é o início da efetiva implantação dos programas.

Após o processamento das informações levantadas junto à Comissão Gestora, o Instituto VIDA iniciará a segunda etapa do trabalho onde ocorrerão reuniões para capacitação de gestores, professores e demais agentes da administração pública, que irão desenvolver as ações efetivas de execução dos planos elaborados. Serão também realizados seminários nas escolas e com toda população para a conscientização das ações propostas.

De acordo com Presidente do Consórcio José de Sousa Cunha (Cunha) Prefeito de Porteirão – GO, o trabalho vem sendo bem realizado e conta com o total apoio das equipes de gestores municipais, e ressaltou que a educação ambiental e a coleta seletiva são instrumentos imprescindíveis para a vida útil dos Aterros Sanitários que serão implantados na região do consórcio.

Reunião 20/07/2018 do CM3R para definir lançamento de Evento Ambiental

Reunião dia 05/02/2018 na cidade de BOM JESUS-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 21/02/2018 na cidade de VICENTINÓPOLIS-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 19/04/2018 na cidade BURITI ALEGRE-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 27/04/2018 na cidade de CROMINIA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião dia 27/02/2018 na cidade de EDEALINA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião dia 22/02/2018 na cidade de EDÉIA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 18/04/2018 na cidade de PROFESSOR JAMIL-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R no dia 03/04/2018 na cidade de JOVIÂNIA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R no dia 12/04/2018 na cidade de MAIRIPOTABA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 06/03/2018 na cidade de MORRINHOS-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R no dia 24/04/2018 na cidade de PANAMÁ-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 20/02/2018 na cidade de PONTALINA-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R dia 26/04/2018 na cidade de PORTEIRÃO-GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva.

Reunião do CM3R no dia 26/07/2018 na cidade de Castelândia -GO para iniciar a implantação dos Programas de Educação Ambiental e Coleta Seletiva