CM3R REALIZA REUNIÃO COM OS MUNICIPIOS QUE COMPOEM O GRUPO I (CROMINIA, MAIRIPOTABA, PONTALINA E PROF. JAMIL)

Nesta quinta feira (06/05/2021) o Consorcio Municipal Três Rios reuniu os consorciados deste grupo para tratar da Licença Previa do Grupo I, e sobre a saída do Município de Pontalina do Consorcio. Estavam presentes o Presidente do CM3R: André Chaves (prefeito de Buriti Alegre), Cunha (Superintendente do CM3R), Gilvander (prefeito de Cromínia), Carlos Rodrigues (Prefeito de Mairipotaba), Ney Fabio (Prefeito de prof. Jamil), (representante do prefeito de Aloândia), Dr. Itamar Miguel (Assessor Jurídico do CM3R) e a Rharika Ananias (Engenheira Ambiental do CM3R).

Com a saída de Pontalina foi discutido sobre readequar a área em outra propriedade e diminuir o tamanho da área do terreno para 2 (dois) alqueires e a possibilidade de inserir o Município de Aloândia-GO neste grupo.

Ao final da reunião o Superintendente Cunha falou sobre a importância dos municípios consorciados manterem coeso e sobre a sequencia de compromisso que cada gestor deve ter.