Reunião do CM3R para definir lançamento de Evento Ambiental

No dia 19/07/2018 o presidente do Consórcio Três Rios, Prefeito de Porteirão, Cunha reuniu-se com a equipe do CM3R na sua sede em Goiânia. Estavam presentes; Dr. Itamar (departamento jurídico), Waldison (departamento contábil), Divino Alexandre e Jean (Instituto Vida), para discutirem e definir o “Projeto do Circuito Ambiental” que será promovido pelo Consorcio Três Rios, que tem por objetivo dar continuidade a implantação nos municípios consorciados a Educação Ambiental e Coleta Seletiva, Compostagem e a A3P (Agenda Ambiental na Administração Publica).

Ficou definido que será realizado um evento de lançamento em Goiânia no mês de agosto/2018. O encontro contará com a participação dos prefeitos, secretários, comissões gestoras dos programas municipais e autoridades afins da área ambiental a nível municipal, estadual e federal.

O projeto dará continuidade com a realização de seminários nas cidades polos do Consorcio: Morrinhos, Mairipotaba, Vicentinópolis e Porteirão.